quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Conselho de amiga

Como as coisas são difíceis!?!

Sempre tenho ótimos conselhos para dar a meus amigos mas nunca tenho uma única palavra de carinho para mim mesma.

Acho que aquele meu processo de energia e força está se esgotando. Mas... não vou desistir novamente!

O Sol nasce para todos, e, amanhã é um novo dia

Como hoje o dia não foi como eu esperava, então darei a mim o melhor conselho de amiga

ORGANIZE-SE!
Quando estiver com mil problemas na cabeça, priorize. Isso vai ajudar a resolver as urgências primeiro, escolher em que situações você entra em cena e em quais você passa a vez.

NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA!
Coloque as coisas em perspectiva – cometer um engano, não ir tão bem na prova, discutir por besteira ou estar sem pique para sair não é o fim do mundo.

VOCÊ NÃO PRECISA SER PERFEITA
O ser humano é imperfeito por natureza. Aceite que tem limitações e defeitos, então crie expectativas possíveis, para não se frustrar depois.

PRESTE ATENÇÃO!
Tire alguns minutos todos os dias e analise se você está feliz com o trabalho, a profissão, a faculdade e a vida pessoal. Não se trata de largar tudo, mas mudar as coisas de modo a ficar mais satisfeita com suas opções. Essa é uma ferramenta eficiente para garantir sua saúde mental.

OBSERVE-SE
Aprenda a ver suas qualidades. Isso fortalece a sua auto-estima e sua confiança na hora de decidir o que é mais importante para a sua vida.

SEJA FELIZ!
Cultive pensamentos e atitudes que façam você se sentir bem

Nenhum comentário: