sábado, 25 de junho de 2011

Quartzo Rosa

Tenha sempre uma pedra de quartzo rosa, pode ser só a pedra, pode Pedra bruta, lapidada, em forma de coração, pêndulo, esfera, ovo, pingente, obelisco, pirâmide, animalzinho,... o importante é sempre ter o quartzo rosa ao lado, além de linda e feminina, a pedra ainda dá uma energizada nas questões amorosas.



" É a pedra da "Paz Interior".
Acredita-se que emite uma energia calmante que pode atuar em todos os chacras para remover a negatividade suavemente, reinstalando a força e a tranquilidade do amor-próprio. Recupera a tranquilidade e a clareza depois dos períodos de caos ou crise. Pode contribuir para o restabelecimento da paz e compreensão numa relação ou numa amizade. Tem sido utilizada para remover as impurezas e os fluidos em excesso do corpo e parece poder também suavizar o tom da tez e reduzir as rugas."

O quartzo é um excelente purificador de ambientes. O quartzo tem este nome exatamente pela cor muito apreciada; é a mais amada pedra da Nova Era. Ele é constantemente associado ao amor, a ternura, a paz e a alegria. Cura as desilusões, traz calor e tranquilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos.

Ele tem o poder de dissolver as cargas acumuladoras do coração, emanando uma boa energia que substitui as tristezas.  

Utilizado como ornamento especialmente na sala de estar, elimina os miasmas negativos que provocam brigas e discussões.

Nenhum comentário: