terça-feira, 14 de junho de 2011

Boca de beijo


Para ter aquela boquinha linda de beijo, use manteiga e cacau todas as noites.

Depois de escovar os dentes, passe suavemente as cerdas nos lábios para tirar as células mortas e então passe a manteiga de cacau ou um hidratante labial de sua preferência.

Nas estações frias, reforce o uso de agentes hidratantes,  use batons com filtro solar, propriedades hidratantes, vitamina "E" 

Nas estações quentes, nunca dispense o próprio fator de proteção solar (30), que ajuda a manter os lábios bonitos e jovens por mais tempo.

Tomando essas atitudes, com certeza você exibirá lábios bonitos hidratado, úmidos e sedosos.

Lábios convidativos para beijos intensos.

E por falar em beijos...
 
Não tenho a menor ideia de quem inventou ou de quando foi inventado. Mas vamos combinar que o tal de beijo na boca é uma das melhores invenções da humanidade.


Eu já me apaixonei por causa de um "beijo daqueles"!
(e tu? nunca te apaixonas-te por causa de um "beijo daqueles"?)

Existem bocas que se encaixam perfeitamente. Bocas nascidas uma para a outra, que se comunicam com facilidade e se tornam cúmplices que criam cores e sabores vindo sei lá de onde.

Beijo bom é aquele que faz a gente sair do chão, faz o coração bater acelerado (nem sabes se é o meu ou o teu :P ) e o corpo todo tremer. (ainda me perguntas se tenho frio?

Beijo bom é aquele que faz a gente pensar em mil coisas e, ao mesmo tempo, não pensar em nada.

Beijo bom é aquele que faz o tempo correr ou... Parar de vez... (quem me dera que parasse)

Irrita-me beijos de olhos abertos (por tanto feche!)
Beijar é de olhos fechados 
quente... 
molhado... 
tranquilo... 
apressado...
 

Beijo na boca pode ser de todo jeito! 
Mas  mesmo bom é Beijar no escuro, beijar escondido, beijar roubado... 

Beijo na boca faz-me sentir imortal.

finalzinho extraído do blog: http://despreconceituar.blogspot.com/2011/01/desafio_06.html

Nenhum comentário: