quarta-feira, 23 de março de 2011

Atitude Certa


Para causar uma boa impressão em qualquer lugar, em qualquer momento e ainda dar aquela bela impulsionada na carreira



* Deve-se inicialmente sorrir, sorrir sempre, mas com sutileza.
* Faça sempre uso de palavras mágicas, tais como: Bom dia; Boa tarde; Boa noite, Por favor; Muito obrigada; Com licença; Desculpe-me; Não faz mal...
* Tenha atitude, quando simples ações partem de você, você passa a fazer diferença, comece a agradecer pelas coisas, pedir desculpas quando falhar, elogiar quando merecido, chame a atenção com sutileza e educação, faça sugestões e não imposições
* Evite desconfortos e constrangimentos, tome uma posição confortável e favorável a você, não fale mal de ninguém (por mais que uma pessoa mereça) e também... não dê ouvidos ou alimente comentários ruins e improdutivos de outras pessoas (por mais curiosa que você esteja)
* Seja forte, se não gostar de alguma atitude de alguém, reclame diretamente com essa pessoa e se por acaso não gostar de alguma pessoa, trate-a com educação.
* Mantenha a compostura, adote maneiras que indicam modéstia e boa educação

* Tenha uma opnião mas não fique amarrada a ela, escute outros pontos de vista e se necessário, mude sua opnião.
Enfim, são muitas as maneiras de fazer a diferença e se sobressair nesse mundo cada vez mais individualista. Porém, hoje é necessário que a atitude e a aparência sejam condizentes. Não há necessidade de grandes gastos, sejam eles financeiros ou de tempo para se ter uma boa aparência. Para se causar uma boa impressão é fundamental ter uma boa organização e cumprir todo o ritual de higiene que é garantia de uma vida saudável e de estar sempre bela e bem apresentável.
* Lave sempre as mãos ao chegar em algum lugar, escove bem os dentes antes de dormir e depois das refeições, tome pelo menos 1 banho ao dia e lave bem seu rosto 2 vezes ao dia (ao se levantar e antes de dormir), tire bem a maquiagem antes de dormir, nunca se esqueça de usar o filtro solar no rosto e passe um hidratante do seu agrado no corpo.
* Mantenha roupas e sapatos sempre limpos e apresentáveis.
* Beba bastante água para manter o corpo hidratado, a pele bonita e o mal hálito bem distante.
Com essas simples atitudes é garantido estar sempre bela por 24 horas

Nenhum comentário: