sábado, 4 de fevereiro de 2012

Regras para sempre ter auto estima

REGRAS DA AUTO ESTIMA

- Aceitação de mim mesma!  - defeitos, qualidades, forma física, jeito de agir, pensar e amar

- Me amar, me respeitar, aceitar meus limites e superá-los - cuidar de mim mesma, não aceitar mal tratamento, me elogiar e comemorar cada vitória

- Me arrumar da forma que eu quero ser vista por mim mesma

- Trabalhar com o cérebro direito - fazer curso de dança, de arte, pintura, canto,....

- Rever valores e crenças (lembrar da adestração da pulguinha) - me superar sempre

- Estabelecer o quanto eu valho - Quanto vale minhas ideias? Mão de obra? Carinho? Tempo?

- Trabalhar a linguística sempre - comigo mesma e com outras pessoas, usar mais o espelho

- Acreditar em tudo que eu faço, ter toque de midas e depois ver o que eu fiz

- QUANDO O HOMEM ESTÁ CERTO, O MUNDO ESTÁ CERTO!

- Fazer o que precisa ser feito: NO MOMENTO EM QUE SE COMEÇA FAZER ALGO, A VONTADE APARECE.- ex. arrumar uma gaveta + outra + outra + prateleira = armário todo

- Ter tempo para relaxar

Nenhum comentário: